Principal
Banner

postheadericon CANDIDATOS NÃO CONTRATADOS IV

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE



PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO


EDITAL 001/2016


CANDIDATOS NÃO CONTRATADOS


A Presidente da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE, através da Coordenadoria de Recursos Humanos, de acordo com o estabelecido no Edital N° 001/2016, Processo Seletivo Público Simplificado, que visa à contratação temporária de servidores para os serviços assistenciais de saúde especializados em HIV/Aids na enfermaria de Aids do Hospital Municipal Carlos Tortelly e nos Serviços de Atenção Especializada (SAE) da Fundação Municipal de Saúde de Niterói, informa que encontra-se disponível  no Sítio Eletrônico www.saude.niteroi.rj.gov.br a relação dos  candidatos habilitados convocados para contratação que não compareceram, no momento oportuno, bem como aqueles que solicitaram final de fila.

Os referidos candidatos habilitados faltosos foram eliminados da seleção com base no disposto nos itens 8.11 e 9.1 do edital, gerando vagas ociosas.


ITENS DO EDITAL


8.11- O não atendimento, pelo candidato, à convocação efetuada implicará a sua imediata desistência do Processo Seletivo Público Simplificado.

9.1- O não atendimento a quaisquer das condições e prazos estabelecidos neste Edital em quaisquer das etapas do certame resultará na eliminação do candidato do Processo Seletivo Público Simplificado.


CANDIDATOS FALTOSOS



  1. ENFERMEIRO PLANTONISTA:

           KÁTIA CHRISTINA FERREIRA DE ALMEIDA


Niterói, 01 de fevereiro de 2017.


MARIA CÉLIA VALLADARES VASCONCELLOS
Secretária / Presidente

 

 

 

 


 
Banner
Banner
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner