postheadericon CANDIDATOS NÃO CONTRATADOS

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

EDITAL 001/2016

CANDIDATOS NÃO CONTRATADOS

A Presidente da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE, através da Coordenadoria de Recursos Humanos, de acordo com o estabelecido no Edital N° 001/2016, Processo Seletivo Público Simplificado, que visa à contratação temporária de servidores para os serviços assistenciais de saúde especializados em HIV/Aids na enfermaria de Aids do Hospital Municipal Carlos Tortelly e nos Serviços de Atenção Especializada (SAE) da Fundação Municipal de Saúde de Niterói, informa que encontra-se disponível  no Sítio Eletrônico www.saude.niteroi.rj.gov.br a relação dos  candidatos habilitados convocados para contratação que não compareceram, no momento oportuno, bem como aqueles que solicitaram final de fila.

Os referidos candidatos habilitados faltosos foram eliminados da seleção com base no disposto nos itens 8.11 e 9.1 do edital, gerando vagas ociosas.

ITENS DO EDITAL

8.11- O não atendimento, pelo candidato, à convocação efetuada implicará a sua imediata desistência do Processo Seletivo Público Simplificado.

9.1- O não atendimento a quaisquer das condições e prazos estabelecidos neste Edital em quaisquer das etapas do certame resultará na eliminação do candidato do Processo Seletivo Público Simplificado.

CANDIDATOS FALTOSOS

1.  MÉDICOS PLANTONISTAS

DÉBORA FABER MARRA BARRETO BARBOZA

BRENDA REGINA DE SIQUEIRA HOAGLAND

RENATA BERNARDO SOARES

1.  MÉDICOS DIARISTAS

THAIS DE OLIVEIRA VIEIRA

FRANCYS VICENTE CORREA RIMOLO

1.  ENFERMEIRO PLANTONISTA

LUCILENE ARAUJO DE FREITAS

1.  TÉCNICO DE ENFERMAGEM

ÉRICA DE VASCONCELOS BALBINO

CANDIDATO FINAL DE FILA

1.   MÉDICO PLANTONISTA

BRUNA ROBERTA SIQUEIRA MOREIRA

Niterói, 02 de agosto de 2016.

MARIA CÉLIA VALLADARES VASCONCELLOS
Secretária / Presidente