postheadericon COMUNICADO

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

EDITAL 001/2015

COMUNICADO

A Presidente da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE, através da Coordenadoria de Recursos Humanos, informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Público Simplificado, que visa à contratação temporária de servidores para a área de Atenção à Saúde Mental, Edital N° 001/2015, que conforme publicação no sítio eletrônico www.saude.niteroi.rj.gov.br do dia 26 de abril de 2016, ocorreu a convocação para contratação através dos endereços eletrônicos disponibilizados pelos candidatos habilitados no ato da inscrição, entretanto, fora acusado o retorno de dez mensagens dos inscritos abaixo relacionados:

ADRIANA GOMES MUNIZ – ENFERMEIRO

KENYA DE ARAUJO DIAS – ENFERMEIRO

EDMILSON DA SILVA PEREIRA – ENFERMEIRO

FABIO PEREIRA DO CARMO – FARMACÊUTICO

SIMONE FRANÇA ALVES – FISIOTERAPEUTA

MARCELO NASCIMENTO DE OLIVEIRA - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

ALINE DE SOUZA FLORENCIO - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

ROSEMERE PINHEIRO VIEIRA PINTO - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

RADMA LEANDRO DE OLIVEIRA – TÉCNICO DE ENFERMAGEM
SIMONE MARIA BEZERRA DE MORAIS DOS SANTOS - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

WAGNER LAURINDO CARDOSO - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Os candidatos ora elencados necessitam entrar em contato com a Coordenadoria de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde de Niterói, situada à Rua Visconde de Sepetiba, 987 – 9° andar – Centro – Niterói – RJ, para atualizarem seus endereços eletrônicos a fim de que possa haver a convocação de todos os candidatos habilitados visando ao estrito cumprimento do disposto no instrumento convocatório.

Niterói, em 28 de abril de 2016.

MARIA CÉLIA VALLADARES VASCONCELLOS
Secretária / Presidente