Principal Saúde Mental Pesquisa e Extensão

postheadericon Projetos de Pesquisa e Extensão

Projetos de Pesquisa e Extensão

O pesquisador interessado em desenvolver suas pesquisas nas unidades da Rede de Atenção Psicossocial da Fundação Municipal de Saúde deverá realizar contato por e-mail expressando sua intenção em realizar sua pesquisa nos serviços da Rede com cópia do projeto de pesquisa em anexo.

Será dado o recebido e estabelecido um prazo para leitura/avaliação do projeto encaminhado e, na sequência, agendada uma conversa para alinhamento e fornecimento da carta de anuência. A depender do escopo da pesquisa, a autorização para início da etapa de campo será condicionada à aprovação final da proposta pelo Comitê de Ética em Pesquisa, responsável por sua avaliação.

Uma vez iniciada a pesquisa, a DEP seguirá acompanhando através do contato com os coordenadores dos serviços bem como através de e-mail institucional dirigido aos pesquisadores.

Uma vez a pesquisa concluída e a escrita finalizada a DEP organizará junto ao pesquisador como se dará a devolutiva dos resultados que poderá acontecer nas reuniões de equipe dos serviços pesquisados ou em encontros maiores buscando, cada vez mais, fortalecer esses momentos como oportunidade de reflexão e de produção de conhecimento.

Responsável pelo fluxo e acompanhamento: Karina Moraes Bermudez

Contato:

A DEP localiza-se no bairro de Charitas, na Avenida Prefeito Sílvio Picanço, s/nº.