Principal
Banner

postheadericon Inscrições abertas para Seminário em HIV/AIDS

 

 

A ReduSaids convida a rede pública de saúde para participarem de seu 20º Seminário com o título "Os Desafios da Prevenção e do Cuidado nas Políticas de Enfrentamento do HIV/AIDS na atualidade". O evento acontece no Sesc Niterói, na próxima quinta-feira, 15/12, das 9h às 18h. O link da inscrição é: http://www.bit.ly/seminariohivaids


"As políticas públicas e as ameaças aos direitos humanos e sociais frente ao HIV/Aids" é o tema da primeira mesa que contará com a participação de Lúcia Xavier, Felipe Carvalho e mediação de Alex Gomes.
O evento segue com palestra de Wanda Branco sobre os princípios éticos/políticos e construção de novos caminhos na prevenção.

Em apresentação mais lúdica, o ator Ari Areias apresenta monólogo "Expurgo".

A 2ª mesa de debate, com o tema "Prevenção combinada, juventude e cuidado em HIV/Aids", promove o debate entre Lázaro Silva, Fábia Lisboa e mediação de Eliseu Leal.

Encerrando as exposições, Debora Fontenelle trata do "Acolhimento e cuidado ao HIV/Aids no âmbito do SUS: Limites e possibilidades".

A Rede de Educação e Saúde para Prevenção das ISTs/HIV em Niterói (ReduSaids) atua no controle e cuidado das Infecções Sexualmente Transmissíveis, nas estratégias para evitar propagação das mesmas e no acompanhamento do tratamento dos pacientes.

 

 

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner