postheadericon Abertura de novo prazo para o recebimento de currículos de interessados

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EMERGENCIAL

EDITAL 001/2020

O Presidente da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE, através da Coordenadoria de Recursos Humanos, de acordo com o estabelecido no Edital n° 001/2020, Processo Seletivo Público Emergencial, torna pública a abertura de novo prazo para o recebimento de currículos de interessados, visando à contratação, em caráter emergencial, de pessoal temporário para atuar nas funções de MÉDICO INTENSIVISTA E MÉDICO CLÍNICO, na rede municipal de saúde de Niterói, com vistas à ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, na forma autorizada pelo item 7 do referido Edital.

O currículo dos interessados deverá ser encaminhado, juntamente com os documentos listados no Anexo I do Edital 001/2020, por meio do banner de inscrição contido no sítio eletrônico www.saude.niteroi.rj.gov.br.

A convocação dos candidatos será realizada após análise do currículo e dos documentos apresentados pelo candidato no ato de inscrição, considerando os critérios contidos no item 6 do Edital 001/2020.

A seleção de pessoal será composta pelas seguintes etapas:

Entrega da Documentação por Correio Eletrônico

04/03/2021 e 05/03/2021

Publicação Classificatória da Ordem de Convocação no Sítio Eletrônico da Fundação Municipal de Saúde

09/03/2021

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - (Clique Aqui)

Niterói, 03 de março de 2021.

Rodrigo Alves Torres Oliveira

Secretário Municipal de Saúde e