postheadericon Memorial COVID-19

Olavo Cabral, 67 anos

Médico nefrologista, era Coordenador da Central Metropolitana II do Serviço de Assistência Móvel de Urgência (SAMU). Olavo, sempre dedicado ao trabalho, era um entusiasta da formação e capacitação de sua equipe, sempre apoiando e incentivando aos que trabalhavam ao seu lado. Dr. Olavo, como era conhecido, deixa esposa e um filho, Olavo, que também é médico.

Glaydes Baptista da Conceição Joviano de Souza, 49 anos

Enfermeira, trabalhava na Policlínica Regional da Engenhoca, onde era responsável pelos Programas de Tuberculose, Hanseníase e sala de curativos. Era mãe, irmã, filha, esposa e amiga dedicada. Sempre com sorriso doce e uma calmaria que contagiava.

Maria da Conceição Wakoff Pereira, 65 anos

Médica, trabalhava na Policlínica Regional da Engenhoca. Querida por todos, Maria era alegre, carinhosa com os funcionários e pacientes. Gostava muito da profissão e de ajudar o próximo.

Nadir Cabral, 69 anos

Funcionária do Hospital Universitário Antônio Pedro há mais de 30 anos. Atualmente atuando na Central de Material. Nadir era uma pessoa doce e tranquila.

Inés Procópio, 72 anos

Auxiliar de enfermagem, funcionária do Hospital Universitário Antônio Pedro há mais de 30 anos. Era muito querida pelos colegas, militante em defesa do HUAP.

Luciana Roberto, 27 anos

Enfermeira da unidade coronariana do Hospital Universitário Antônio Pedro, concursada da Ebserh. Trabalhava no hospital há quase 2 anos, querida pelos colegas e dona de um sorriso que cativava a todos. Deixou sua família marido e um bebê de 7 meses.

Eva Conceição, 62 anos

Auxiliar de nutrição, com mais de 30 anos de trabalho no Hospital Universitário Antônio Pedro. Respeitada e querida por seus colegas.

Neuza Inês da Conceição, 52 anos

Técnica de enfermagem, concursada da Ebserh trabalhando há quase 2 anos em enfermaria do 4°andar, Hospital Universitário Antônio Pedro. Também trabalhava no Hospital Estadual Azevedo Lima. Querida e respeitada pelos colegas de ambas instituições.

Roberto Rosas Simões, 66 anos

Trabalhava no setor administrativo do Hospital Municipal Carlos Tortelly desde 2013. Flamenguista, alegre e divertido, Roberto era muito comprometido com o trabalho, amigo e companheiro de toda equipe.

Maria Zélia Seabra, 67 anos

Ex-servidora cedida do extinto INAMPS à FMS, ela atuou durante mais de 15 anos na Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) como uma das integrantes da equipe de jornalismo. Seu trabalho percorreu as gestões dos ex-secretários Gilson Cantarino, Agnaldo Zagne e Francisco D’Ângelo. Zélia deixa um filho, Bernardo, e o marido, Eduardo.