Principal
Banner

postheadericon Prefeitura entrega quinto serviço de ultrassonografia da rede municipal de saúde

Novo equipamento soma-se a outros quatro  em operação nas policlínicas do Largo da Batalha, Fonseca, São Lourenço e Itaipu

A Secretaria Municipal de Saúde entregou à população da Região Norte, na manhã desta quarta-feira (19/03), o quinto serviço de ultrassonografia do município.

Instalado na Policlínica Regional Renato Silva, na Engenhoca, o novo equipamento vai se somar a outros quatro em operação nas policlínicas regionais do Lago da Batalha, Fonseca, São Lourenço e Itaipu.

Leia mais...

 

postheadericon Secretário de Saúde Chico D’Angelo acompanha primeiro dia de vacinação em escola municipal

Niterói vacinou até agora 1997 meninas  

O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Niterói (FMS), secretário Chico D’Angelo, acompanhou na manhã desta segunda-feira, 17, a vacinação contra HPV na escola Municipal Francisco Portugal Neves, em Piratininga. Uma equipe da FMS vacinou 55 alunas de 11 a 13 anos que apresentaram autorização dos pais. Também estiveram presentes a vereadora Verônica Lima e o presidente da Fundação Municipal de Educação, professor José Henrique Antunes.

Leia mais...

 

postheadericon Vacinação contra o HPV começa na próxima segunda-feira (10) nas escolas públicas

 

O Ministério da Saúde (MS) disponibilizará no Calendário Nacional de Vacinação, a partir deste ano, a vacina quadrivalente contra o Papiloma Vírus Humano (HPV). A vacina será introduzida de forma gradual, contemplando inicialmente, em 2014, as meninas com idade de 11 a 13 anos. O esquema de vacinação prevê a aplicação de três doses, com o intervalo de seis meses entre a primeira e a segunda dose e 50 meses entre a primeira e a terceira dose.

 

Leia mais...

 

postheadericon Prefeitura inicia treinamento de guardas municipais para o combate ao crack

crack1

Leia mais...

 

postheadericon Obras da Clínica da Família da rua Teixeira de Freitas e do Rio Imagem 2 são iniciadas

 

clinica-familia1

 

Leia mais...

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner