Principal
Banner

postheadericon FeSaúde reabre concurso com 793 vagas em 2021

A Fundação Estatal de Saúde da Prefeitura de Niterói (FeSaúde) vai realizar, no primeiro trimestre de 2021, concurso com 793 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade para o Programa Médico de Família (PMF) e para a rede de Saúde Mental. Os salários variam entre R$ 1.317 e R$ 13,8 mil. O concurso seria realizado no primeiro semestre deste ano, mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus.

Leia mais...

 

postheadericon SMS desmente boato de lockdown em Niterói

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói (SMS) esclarece que não haverá determinação de lockdown ou adoção de medidas mais rigorosas de circulação na cidade devido à pandemia do novo coronavírus. Todas as decisões sobre as ações de combate à Covid-19, baseadas na ciência, têm surtido efeito e os dados mostram que a pandemia está sob controle na cidade.

 

Leia mais...

 

postheadericon Cadastro para os testes da vacina contra a COVID-19

A Prefeitura de Niterói abriu nesta quinta-feira (06) as inscrições para profissionais de saúde do município interessados em participar do ensaio clínico da fase 3 da vacina contra a Covid-19 produzida pelo laboratório chinês Sinovac Biotech. O estudo é coordenado pelo Instituto Butantan, de São Paulo, e irá avaliar a eficácia e a segurança da vacina contra o novo coronavírus.

 

Leia mais...

 

postheadericon Campanha de Vacinação Antirrábica Animal

Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2020. A vacinação vai ocorrer nos 4 sábados do mês, de 8 às 14h, cada dia em uma Região diferente da cidade. Ao todo, serão 60 postos fixos, além de um esquema drive-trhu, espalhados pela cidade à espera de cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos três meses de idade. A vacina é segura e não tem contraindicações.


Leia mais...

 

postheadericon Futuras mamães ganham flores de presente antes do parto

WhatsApp Image 2020-07-31 at 13.53.25 (1)

 

Leia mais...

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner