Principal
Banner

postheadericon Niterói retoma aplicação da segunda dose da CoronaVac

 

Leia mais...

 

postheadericon Clínica da Família da Ilha da Conceição passa por reforma


Leia mais...

 

postheadericon Comitês Científicos COVID-19 - Rio de Janeiro e Niterói

Os Comitês Científicos dos municípios do Rio de Janeiro e de Niterói, reunidos às 9h de hoje, com a presença dos prefeitos Eduardo Paes e Axel Grael, assim como os Secretários de Saúde, Daniel Soranz e Rodrigo Oliveira, apr esentaram um posicionamento cons ensual sobre a necessidade urgente da implementação de medidas restritivas da circulação e aglomeração de pessoas, considerando todos os indicadores de crescimento da contaminação e as consequência s da pandemia da covid 19, incluindo a iminente saturação da capacidade do atendimento hospitalar da rede pública e privada.

Leia mais...

 

postheadericon Niterói abre dois novos postos de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Niterói vai abrir mais dois pontos de vacinação contra a Covid-19. Agora são 11 locais no total. A partir desta quarta-feira (21), o Colégio Gomes Pereira, no Largo da Batalha, e o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, serão os novos locais de aplicação do imunizante. A medida é para atender a ampliação do calendário de vacinação que, também nesta quarta (21), avança para os idosos a partir de 62 anos para profissionais e trabalhadores de saúde a partir de 30 anos.

 

Leia mais...

 

postheadericon Vacinação contra a gripe começou nesta segunda em Niterói

A Prefeitura de Niterói iniciou nesta segunda-feira (19), a Campanha Nacional de Vacinação Contra a gripe (Influenza). A cidade conta com 43 salas de vacina em todas as regiões, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O calendário deste ano terá uma alteração por causa da epidemia de coronavírus: os idosos que estão sendo vacinados contra a Covid-19, só receberão a dose da gripe em maio para que não haja conflitos entre os imunizantes.


Leia mais...

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner