Principal
Banner

postheadericon Prefeitura cria Comissão de Gestão e Monitoramento da Assistência Farmacêutica

A Prefeitura de Niterói publica nesta terça-feira (29.7), no Diário Oficial do município, decreto que institui a Comissão de Gestão e Monitoramento da Assistência Farmacêutica. A comissão, que ficará vinculada à presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS), terá como atribuição estabelecer ações de planejamento, de execução, de acompanhamento e de avaliação dos resultados da assistência farmacêutica municipal, visando o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos à população.

Leia mais...

 

postheadericon Niterói participa das comemorações do Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói (FMS), por meio da Assessoria de DST/AIDS e Hepatites Virais, irá promover diversas ações em comemoração ao 28 de julho, Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais. Segundo a assessora, Fábia Lisboa, no dia 31 deste mês, quinta-feira, a partir das 15h, testes rápidos para hepatite B e C serão realizados na população em situação de rua, que está albergada temporariamente no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), à Rua Coronel Gomes Machado, 269, no Centro.

Leia mais...

 

postheadericon Obras na Unidade de Urgência Mário Monteiro começam na próxima quinta-feira (24.7)

 

 

Será assinada na próxima quinta-feira (24.7) a ordem de início das obras de reforma e ampliação da Unidade de Urgência Mário Monteiro, na Região Oceânica. A concorrência pública ocorreu na última sexta-feira (18). Com investimentos de R$ 3.484.266,25, as intervenções na unidade terão prazo de oito a 12 meses para serem concluídas.


Leia mais...

 

postheadericon Programa Médico de Família do Maruí promove atividade de educação em saúde no Barreto

 

O Programa Médico de Família do Maruí promoveu uma atividade de educação em saúde voltada para pacientes hipertensos e diabéticos, nesta quarta-feira (23/7), na Praça do Barreto. O ‘‘Hiperdia’’, como é conhecido o grupo, teve como objetivo acompanhar mais de perto os pacientes que possuem as doenças. No total, 102 pessoas foram atendidas.


Leia mais...

 

postheadericon Vigilância Sanitária recolhe 36 porcos em ruas da cidade

 

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devic), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), capturou 38 porcos nas ruas de Niterói na madrugada desta quarta-feira (23).

A ação mobilizou um caminhão adaptado para o transporte de grandes animais e um carro do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Leia mais...

 
Banner
Banner
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner